Rede goiana afirma que o investidor fará o aporte necessário para regularizar todas as pendências com fornecedores.
A Rede Barão Supermercados anunciou a negociação para a entrada de um sócio investidor. Conforme comunicado encaminhado para fornecedores, ao qual o EMPREENDER EM GOIÁS teve acesso.
De acordo com o comunicado, esse investidor “trará o aporte necessário para regularizar todas as pendências com nossos fornecedores e permitir que a empresa retome seu crescimento e estabilidade.” Revela ainda que o grupo “está concluindo as etapas burocráticas dessas negociações.”
O nome do novo sócio, segundo o documento, não pode ser divulgado por questões contratuais. E finaliza que a parceria “será fundamental para o fortalecimento da relação” com os fornecedores. O documento está datado em 8 de abril de 2025.
A Rede Barão teve início nas atividades em 27 de abril de 1992, com o antigo Mercadinho P2, que ficava na rua homônima, no Setor dos Funcionários. No local, a loja funcionou por nove anos.
Em 2001, o mercadinho mudou de local e passou a funcionar na Rua P 16, no mesmo setor, onde permaneceu por mais de três anos. Após isso, ele mudou novamente para um ponto em frente ao colégio Rui Barbosa.
Atualmente, segundo o site da marca, a Rede possui 26 lojas em Goiás. Procurada, a Rede Barão afirmou que se manifestará com mais detalhes somente após o fim das negociações.