O Grupo Rio Quente anunciou nesta terça-feira (30) que a empresa agora passa a se chamar Aviva Algar FLC, holding que vai administrar os complexos de parque e resorts do Rio Quente, no sul de Goiás, e Costa do Sauípe, na Mata de São João, na Bahia, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, além […]
O Grupo Rio Quente anunciou nesta terça-feira (30) que a empresa agora passa a se chamar Aviva Algar FLC, holding que vai administrar os complexos de parque e resorts do Rio Quente, no sul de Goiás, e Costa do Sauípe, na Mata de São João, na Bahia, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, além da Aviva Vacation Club (antigo Rio Quente Vacation Club).
Com alteração de identidade visual e novo posicionamento estratégico, a Aviva nasce com estrutura de 12 hotéis e 5 pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebem 2,2 milhões de hóspedes anualmente, mas devem chegar a 2,5 milhões este ano. Com previsão de faturamento de R$ 700 milhões para este ano, a nova empresa tem mais de 4.500 associados.
“E isso é só o começo”, destacou o CEO da Aviva, Francisco Costa Neto, ao anunciar que será investido R$ 1 bilhão até 2025 nos dois destinos, sendo R$ 600 milhões na Costa do Sauípe, que foi adquirida no final do ano passado, e os outros R$ 400 milhões restantes no complexo do Rio Quente, em Goiás.
Para anunciar as novidades, Francisco Costa Neto se vestiu de mágico e tirou da cartola a surpresa da nova holding que agora responde por todas as marcas do Grupo Rio Quente. A noite de apresentação da Aviva, realizada em São Paulo, foi marcada por shows, acrobacias, malabarismo e música
“Passamos a ser uma empresa de entretenimento, onde hospedagem é meio e não fim”, reforçou Heber Garrido, diretor de marketing e vendas da Aviva, ao explicar que a empresa lança uma nova maneira de atuar no turismo, com foco em transformar a indústria.
Novidades
A Costa do Sauípe terá ainda este ano sua orla revitalizada e novas atrações como parque aquático, a Vila Assombrada, a Quermesse da Vila, novidade que remete aos pequenos parques de diversões itinerantes que rodam o Brasil, com destaque para a Roda Gigante Sauípe e o Carrossel, e mais três opções gastronômicas à la carte: Restaurante Baêa, com opções da culinária local; Restaurante La Villa, com destaques da culinária contemporânea internacional; e o Restaurante Benditos Frutos, que irá oferecer frutos do mar.
Já o Rio Quente terá uma cidade de lazer e diversão, a Hot City, transformando o complexo em um centro de atrações gastronômicas, de entretenimento e lazer no período da noite. Já o Hot Park, em 2019, vai receber um novo brinquedo pensado para as famílias: um escorregador com boia quádrupla.
“Nossa missão de fazer família felizes só é possível porque o brasileiro já é um povo alegre por natureza, que gosta de se divertir em família, de estar perto, estar junto. Essa alegria, que já é nossa, vai ser ainda maior dentro dos nossos destinos, que são a cara do Brasil”, frisou Francisco Neto.
Muito bom. A cidade de Rio Quente está precisando mesmo de investimento no turismo. Temos o maior complexo aquático e o maior Rio de água quente do mundo. Isso deve ser valorizado e divulgado. Parabéns ao Sr Francisco Neto.
Super interessante!
Nascemos pra viver bem!
Devemos trabalhar para viver e não viver para trabalhar!
Ou não estamos tendo a visão para qual Deus nos criou com livre arbítrio, tendo em mente que cada ação uma reação!
O plano do do criador é que vivamos s felizes para sua glória!
Mas daqui não levaremos senão nosso histórico para um dia recebermos nosso galardão ou nossa condenação de acordo com nossas escolhas com nossos atos.
A visão da graça nos dá 100 vezes mais nesta vida por final a paz eterna para todo aquele que crer! Cirilo Soares.