domingo, 28 de abril de 2024
OCB/GO faz radiografia das cooperativas no interior

OCB/GO faz radiografia das cooperativas no interior

Uma equipe do Sistema OCB/GO faz nesta semana a última etapa de visitas a dezenas de cooperativas da Região Sul de Goiás.

22 de fevereiro de 2022

Uma equipe do Sistema OCB/GO, liderada pelo presidente Luís Alberto Pereira, faz nesta semana a última etapa de visitas a dezenas de cooperativas da Região Sul de Goiás. O objetivo, além de divulgar os serviços e ações da OCB/GO e do SESCOOP/GO, é também fazer um levantamento das principais demandas do cooperativismo goiano. Na região, já foram visitadas cooperativas de Piracanjuba, Caldas Novas, Ipameri, Catalão, Corumbaíba, Morrinhos, Goiatuba, Pontalina e Panamá. Nesta semana a equipe estará nos municípios de Joviânia, nesta terça-feira (22/2), e de Itumbiara, na quarta e quinta-feira.

As atividades serão concluídas com a posse do Dr. João Batista Machado como coordenador do Núcleo Regional Sul do Sistema OCB/GO, no próximo dia 24, às 12 horas, no Confraria Restaurante, em Itumbiara.

Luís Alberto Pereira diz que as visitas às cooperativas da Região Sul têm como um dos seus principais objetivos promover uma maior integração entre elas e o sistema cooperativo, além de fazer a divulgação de todo o apoio que o sistema OCB/GO e SESCOOP/GO oferecem. O presidente informa que foram realizadas em 2021 as visitas programadas aos núcleos Nordeste e Entorno do Distrito Federal, Noroeste e Norte.

“As visitas nos oferecem também uma radiografia completa do cooperativismo no Estado, para que possamos conhecer em profundidade as necessidades e as diferenças de cada cooperativa, nos mais diversos ramos”, frisa. Luís Alberto explica que as visitas às cooperativas dos núcleos Sudoeste e Central serão realizadas neste primeiro semestre de 2022. A programação deve ser finalizada até o fim do mês de junho, num total de 300 cooperativas visitadas.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.