segunda-feira, 29 de abril de 2024
Correios querem mais empresas goianas

Correios querem mais empresas goianas

A estatal tem investido na expansão de sua rede de atendimento em Goiás para atrair grandes empresas e as do setor do varejo.

10 de novembro de 2022

Os Correios querem ampliar a sua carteira de clientes de empresas goianas. Para isto, têm investido na expansão de sua rede de atendimento em Goiás. Na última sexta-feira (4/11), foram inauguradas três unidades. No Shopping Gallo e as unidades de canal físico de Correios Empresas em Goiânia (Praça Cívica) e Aparecida de Goiânia (no complexo na Vila Brasília).

A unidade no shopping atenderá grandes clientes e o varejo. Além de prestar serviços de postagem de correspondências e encomendas, Caixa Postal, Clique e Retire, consulta Serasa, emissão e regularização de CPF, dentre outros. As unidades de Correios Empresas terão atendimento exclusivo às empresas com contrato, oferecendo principalmente Sedex, PAC ou Mini Envios, além de serviço de coleta e o manuseio de encomendas para envio aos clientes.

“Queremos ampliar as possibilidades dos nossos clientes, que contarão com consultorias para alcançar o mercado nacional e internacional, além das melhores estratégias para a definição de frete”, ressaltou o diretor de Negócios dos Correios, Alex do Nascimento.

Encomendas

O diretor da estatal destacou que os “Correios processam 70% da carga de encomendas e postal do hemisfério sul”. Ele afirmou que o Centro Internacional Centro-Oeste, a ser inaugurado em Anápolis, deverá tratar pelo menos 30% da carga de objetos internacionais que entram no Brasil.

O superintendente dos Correios em Goiás, Frank Moura, anunciou para dezembro a implantação do SEDEX Hoje. “Com essa modalidade, a postagem e a entrega podem ser realizadas no mesmo dia. Os objetos postados até às 15h sairão para entrega até às 23h, de segunda a segunda”, ressaltou. As operações vão abranger as localidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.