domingo, 28 de abril de 2024
Grupo Mega Moda receberá 26 novas lojas

Grupo Mega Moda receberá 26 novas lojas

Grupo comemora abertura de novas lojas e redução da vacância neste final de ano, com expectativa de alta nas vendas.

17 de novembro de 2022

Mega Moda Shooping prevê aumento de 15% no fluxo de consumidores neste fim de ano

O Mega Moda Shopping terá 24 novas lojas em Goiânia. Neste ano, serão abertas unidades do fast food Burger King e do atacadista de moda Pit Bull Jeans. Já o Mega Moda Park receberá 26 novas marcas, como QG Jeitinho Caseiro, Sublini Modas, Tulipa Brasil, entre outras.

“Já iniciamos a nossa campanha de Natal. Primeiro, com foco no mercado de moda atacadista e a abertura de novas operações traz uma força grande para o nosso complexo. Além das marcas de vestuário, teremos uma nova praça de alimentação no Mega Moda Park com QG Jeitinho Caseiro, Golden Chicken, Brago, Pianttino, Canasteira (pão de queijo) e Doce Maria. Já o Burger King ficará na entrada 12 no Mega Moda Shopping”, diz Chrystiano Camara, diretor de Operações do Grupo Mega Moda.

Segundo o executivo, as aberturas e a diminuição de vacância é um indicativo positivo para o final deste ano, com expectativa de alta nas vendas e no fluxo de clientes. “No ano passado, conseguimos chegar a um patamar próximo de 2019. Para este ano, acreditamos em um crescimento de 15% no fluxo do shopping, o que deve refletir em vendas maiores”, afirma.

Novas lojas

O Mega Moda Park passará a ter as marcas: Alla Jeans, Acausto, Brago Bar Canasteira, Collys Jeans, Conceito Modas, Doce Maria Doceria,Golden Chicken, Jhoy Barber, Luz do Corpo, Looks da Rai, Master Coat, Morgana Store, Noluna, Pianttino, PR Joiás, QG Jeitinho Caseiro, RL Fashion, Sublini Modas, Tulipa Brasil, Thais Rituelly, Thayse Martins Store, T-shirts de Luxo, Jazz Studio Hair, Biople, Valéria Lustosa Unhas Express, a Alla Store do Bem no subsolo (piso do estacionamento).

Já o Mega Moda Shopping terá uma unidade do Burger King e da marca atacadista Pit Bull Jeans.

Leia também: Vendas do comércio goiano têm viés de baixa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.