terça-feira, 30 de abril de 2024
Mariana Perdomo vai mudar de nome

Mariana Perdomo vai mudar de nome

O novo nome tem o objetivo de fortalecer a identidade e viabilizar o crescimento da grife goiana de doces.

18 de novembro de 2022

Empresária iniciou projeto de mudança de sua marca há três anos (crédito: Higor Lima) 

A Mariana Perdomo Doceria agora é Perdomo Doces. O novo nome tem o objetivo de fortalecer a identidade e viabilizar o crescimento da grife de doces. Aliás, que permanece de capital fechado, com a proprietária e fundadora no comando da gestão e na criação das receitas. “Todo o conhecimento e o amadurecimento conquistado nos sete anos da doceria fizeram com que a marca fosse muito mais do que meu nome. Era o momento de expressar essas transformações. E isso veio na nova identidade e nas novas experiências”, diz Mariana Perdomo.

O amadurecimento da doceria, que levou ao branding, busca dar mais força à marca da empresária goiana, que almeja continuar expandindo o seu negócio. Assim também serão renovadas a identidade visual e a ambientação das lojas.

O projeto de mudança de marca foi iniciado há 3 anos. Todavia, a empresária Mariana terá o ano de 2023 para realizar toda a virada da marca. A transição, que será gradual e orgânica, começa a ser implantada em sua primeira loja, no Setor Bueno, que ganha novo layout e será reinaugurada em breve. Posteriormente, a transformação seguirá para as demais unidades da rede.

Sempre inovando

Formada em gastronomia, Mariana Perdomo se tornou confeiteira e empreendedora visionária. Sobretudo, ganhou destaque pelo seu rápido crescimento. Sete anos e mais de uma centena de colaboradores depois, Mariana segue em contínua inovação. Das receitas ao design das coleções, passando pelo serviço, pelas redes sociais e pela capacidade de produção.

Desde a infância em Iporá, no interior de Goiás, a menina ajudava a mãe no preparo de sobremesas para o restaurante da família e de docinhos para as festas da região. Posteriormente, se mudou para Goiânia para estudar gastronomia. Em 2016, já graduada, a jovem empresária (tinha apenas 20 anos) decidiu, além de fabricar milhares de potes de bolos e vender em feiras gastronômicas, profissionalizar as embalagens e receitas. Montou uma cozinha-laboratório caseira e passou a dedicar-se a bolos.

Mariana planeja a expansão do negócio e a ampliação do serviço de entregas. Recentemente, a marca criou um aplicativo próprio de delivery, disponível na loja Play Store para Android e iOS. Trabalha também pelo Ifood e Cornershop.

Saiba mais: Mariana Perdomo, de feirante a referência em confeitaria

Wanderley de Faria é jornalista especializado em Economia e Negócios, com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/FEA/USP - BM&FBovespa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Mariana Perdomo vai mudar de nome”

  1. Paulo Sérgio disse:

    Gostaria de te conhecer pessoalmente, p trocarmos ideias. Meu nome e Paulo Sérgio. Sou sócio fundador da milky moo