segunda-feira, 29 de abril de 2024
Madero abre primeira loja de rua em Goiânia

Madero abre primeira loja de rua em Goiânia

A estrutura do novo restaurante do Grupo Madero é construída com containers de aço, a partir de peças descartadas para transporte de carga.

22 de dezembro de 2022

O Grupo Madero abre a sua primeira loja de rua em Goiânia, o Madero Container. O espaço fica na AvenidaT-10, no Setor Bueno, ao lado do Jerônimo Track. Além 57 lugares internos e 28 externos, o Madero Container oferece também atendimento drive-thru. Funciona das 11h30 às 23 horas.

A estrutura do novo restaurante do Grupo Madero é construída com containers de aço, a partir de peças descartadas para transporte de carga. O projeto é da arquiteta Kethlen Ribas Durski. Entre as diferenças do Madero Container estão o cardápio mais enxuto e o autoatendimento em totens eletrônicos. Há ainda a possibilidade de compra pelo aplicativo Madero APP, além do drive-thru.

Atualmente, Goiânia conta com duas unidades do Madero Steak House (Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping) e uma operação do Madero Burger no Passeio das Águas Shopping. Com a inauguração do Madero Container, agora são quatro unidades na cidade, que tem ainda quatro unidades do Jeronimo. Sendo duas unidades de rua, com serviço de drive-thru.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Madero abre primeira loja de rua em Goiânia”

  1. O restaurante Madero, é muito bom. Um dado curioso é que emprega mais pessoas da Bahia e do que de Goiânia.
    Os trabalhadores do Madero, do Goiânia shopping, por exemplo vieram da Bahia. Atendem muito bem, mas entendo que a empresa pode também dar oportunidade a trabalhadores de Goiânia e Goiás.