domingo, 28 de abril de 2024
Prefeitura de Goiânia destaca parceria com setor produtivo

Prefeitura de Goiânia destaca parceria com setor produtivo

Prefeitura lançou na OCB/GO edital da primeira obra de drenagem para a capital da atual gestão: na Avenida H, Jardim Goiás.

20 de março de 2023

Presidente da OCB/GO destaca importância da obra anunciada pelo prefeito de Goiânia

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lançou na tarde deste segunda-feira (20/3), na sede do Sistema OCB/GO, o edital de licitação de dois projetos que prometem dar uma solução definitiva aos alagamentos do viaduto da Avenida H, no Jardim Goiás. Serão realizadas a ampliação da rede de drenagem e a reconstrução asfáltica nas adjacências da Avenida H e da Avenida E, no Jardim Goiás. Os projetos foram elaborados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Segundo o secretário da pasta, Denes Pereira Alves, a expectativa é de que a ordem de serviço da obra seja assinada até começo de junho. O prazo de execução é de 120 dias, a partir dessa data. Serão construídos 2.155,64 metros lineares de galerias de águas pluviais e 6.801,71 metros quadrados de asfalto. A obra, realizada com recursos próprios da Prefeitura de Goiânia, terá custo total de R$ 4,8 milhões.

Parceria

Rogério Cruz destacou a importância da parceria entre o Sistema OCB/GO, representando o setor produtivo, e a Prefeitura de Goiânia. “Temos nos reunido bimestralmente para discutir essas questões. Os representantes do setor produtivo vivem a cidade no seu dia a dia. Portanto, é justo nós, do Poder Público, estarmos atentos para que sejam feitas melhorias na cidade”, disse o prefeito.

O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, elogiou o lançamento da licitação da Prefeitura. Frisou que marca o fim de uma longa busca por uma solução definitiva ao problema dos alagamentos na região da capital. “Trouxemos, na Casa do Cooperativismo Goiano, o prefeito e seus secretários. Que assumem esse compromisso público, garantindo que a obra será realizada e o problema definitivamente resolvido”, enfatizou.

Leia também: Prefeitura de Goiânia adere ao NFSe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.