sábado, 27 de abril de 2024
GJA comemora resultado de ação de marketing

GJA comemora resultado de ação de marketing

Empresas do GJA distribuíram gratuitamente mais de 43 mil itens aos romeiros durante a Festa do Divido Pai Eterno.

17 de julho de 2023

Arena da Gratidão foi montada na Rodovia dos Romeiros em frente à N&L Indústria

A primeira edição da Arena da Gratidão, montada pelo Grupo José Alves (GJA) na Rodovia dos Romeiros, recebeu cerca de 40 mil pessoas, durante a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Em ação desenvolvida diretamente pelas empresas N&L Indústria, Unifalfa, Vitamedic e Coca-Cola Bandeirantes, a estrutura envolveu três estandes com fácil acesso e segurança.

Entre 23 de junho e 2 de julho, as empresas do GJA distribuíram gratuitamente mais de 43 mil itens aos romeiros na Arena da Gratidão. Um destaque foi a distribuição de 10,8 mil unidades do Lava Louça GEO, na campanha de conscientização ecológica “Não Jogue Lixo na Rodovia – Recicle”.

As pessoas puderam trocar uma embalagem reciclável pelo brinde da N&L Indústria. Isto resultou no recolhimento de quase meia tonelada de recicláveis, como garrafas PET e latinhas.

Também serviram aos fiéis quase 10 mil unidades da Coca-Cola Rosalia, 3 mil do Guaraná Kuat, 1,2 mil da Fanta Laranja e 1,2 mil de Coca-Cola. Além disso, as empresas distribuíram quase 7,8 mil unidades do VitDera D3, 5 mil da Vitamina Forday e 1,5 mil do Optlutein, produzidos pela Vitamedic.

Marketing

Já os profissionais de saúde contratados para a Arena da Gratidão realizaram gratuitamente mais de 3 mil massagens e 600 alongamentos aos romeiros. Atenderam público de todas as faixas etárias.

“O GJA tem forte identificação com o maior evento religioso de Goiás. A Arena da Gratidão ofereceu apoio e maior conforto aos milhares de romeiros, além de alertar para a necessidade de cuidarmos melhor do meio ambiente. Ficamos muito gratos com o envolvimento das empresas e de seus colaboradores. Todos se dedicaram para o melhor atendimento aos fiéis que nos prestigiaram na Festa do Divino Pai Eterno”, afirma a diretora de Marketing da N&L Indústria, Karin Hagy.

Leia também: Marketing digital cresce entre os pequenos negócios

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.