domingo, 28 de abril de 2024
Farmalaser abre filial no Rio e quer ser franqueadora

Farmalaser abre filial no Rio e quer ser franqueadora

Com apenas 8 anos em Goiânia, a clínica de estética iniciará plano de expansão com a abertura de filial na Barra da Tijuca.

4 de agosto de 2023

Mayara Camargo e Daniel Morais começaram como vendedores em feiras

Com uma agenda de clientela que chega em cerca de 600 por mês, a Farmalaser Estética Avançada abrirá no dia 17 filial na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. É o primeiro passo da empresa goiana, com apenas oito anos de existência, para um plano de expansão. Que prevê, inclusive, a médio prazo, se tornar uma franqueadora de clínicas de estética em vários Estados.

O casal Mayara Camargo e Daniel Morais, sócios no negócio, se considera vencedores. “Saímos de vendedores em feiras de verduras e ambulante, vendendo sanduíches naturais, nas praias cariocas para nos tornar empreendedores. Isto mostra que para ter sucesso nos negócios não precisa ter nascido no seio de uma família rica. O caminho é muita resiliência, persistência, trabalho, estudos e foco na atividade”, conta Mayara.

A decisão de abrir filial da Farmalaser no Rio de Janeiro é impulsionada pelo fato de Mayara passar em vestibular de medicina, na capital carioca. Ela pretende buscar mais conhecimentos para agregar valor aos seus serviços na clínica. Daniel, por sua vez, quer dar uma arrancada na sua carreira de cantor, artista e produtor cultural. Ele já produziu um filme e agora está partindo para outro de média metragem. Seu vídeo já teve mais de 100 mil acessos.

A Farmalaser já tem 17 certificados de qualidade e oferece serviços de estética avançada, de implante capilar, passando por botox, massagens, tratamentos de varizes, depilação a laser, harmonização facial e outros. Em Goiânia, a clínica ocupa um andar inteiro de um prédio comercial no setor Jardim Goiás, com mais de 10 salas de atendimento. Tem oito colaboradores. Na filial do Rio de Janeiro, serão quatro empregos diretos.

Sonho

Mayara conta que sempre sonhou ter o próprio negócio. Aos oito anos de idade, já fazia companhia para o pai, Josias Pereira Camargo, que tinha uma banca de venda de cartões telefônicos no Centro de Goiânia. Começou a empreender aos 14 anos de idade, quando emancipada. Primeiro como feirante, depois como bordadeira de pedrarias em vestidos de festas, atividade que contava com 50 colaboradoras.

Depois como massagista e design em sobrancelha, atendendo em domicílio, aproveitando os conhecimentos adquiridos nos cursos de esteticista e de farmácia. Quando começou a namorar Daniel, criaram a Farmalaser. Ele, formado em psicologia, também já atuava na área de estética fazendo pigmentação capilar em pessoas do sexo masculino. Detalhe: numa garagem de uma casa.

Além do negócio em estética avançada, o casal tem uma ONG – a Causart – que desenvolve projetos sociais, em parcerias com as prefeituras de Goiânia e de Senador Canedo. Atende mais de 1 mil crianças, incentivando-as a desenvolver o lado artístico e cultural e ministra cursos de design de sobrancelhas para as mães. “Tivemos uma infância muito pobre. Agora queremos ajudar as pessoas a terem uma perspectiva melhor de vida”, diz Mayara.

Leia também: Popolare quer ser a maior de massas congeladas de Goiás

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

3 thoughts on “Farmalaser abre filial no Rio e quer ser franqueadora”

  1. Maria Alaides Ribeiro disse:

    Eu recomendo esta a clínica farmaleser , proficionais competente, e capacidade para atender os seus pacientes, nota 10

  2. Cleidson disse:

    Muito bom,sucesso pra vocês.top demais

  3. Marcos Costa disse:

    A equipe toda é de excelência, será um sucesso sem dúvida! Deus abençoe!