sábado, 27 de abril de 2024
GSA Alimentos avalia instalar fábrica no Nordeste

GSA Alimentos avalia instalar fábrica no Nordeste

O objetivo da expansão é fortalecer a presença das linhas e marcas da GSA no Nordeste do Brasil.

15 de agosto de 2023

Sandro Scodro e o governador Fábio Mitidieri com diretores e assessores na sede da GSA Alimentos

A GSA Alimentos, indústria goiana com sede em Aparecida de Goiânia, avalia a instalação de uma unidade no Nordeste do Brasil. A informação é do diretor-presidente da empresa, Sandro Scodro, transmitida ao governador de Sergipe, Fábio Mitidieri. Ele e assessores conheceram as instalações da indústria goiana na última segunda-feira (14/8).

Segundo Sandro Scodro, equipe técnica vai para Sergipe elaborar estudo de viabilidade visando uma possível parceria com o governo do estado. O objetivo da ampliação é fortalecer a presença das linhas e marcas da GSA no Nordeste do Brasil.

Durante o encontro, o governador sergipano explicou o potencial logístico e comercial do Estado, assim como a legislação de incentivo à indústria e à geração de empregos. Também apresentou o Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI) e entregou exemplares do Guia de Oportunidades de Investimentos de Sergipe à diretoria da GSA.

“Nossa gestão realiza um trabalho direcionado para o desenvolvimento econômico e para a geração de empregos. Além disso, Sergipe possui diversidade de matriz energética, mão de obra qualificada e potencial para atração de investidores. Também está próximo aos grandes mercados consumidores, com infraestrutura necessária de porto, aeroporto e rodovias federais e estaduais que interligam todo o estado”, destacou Mitidieri.

Sobre a GSA

Fundada em 1984, a GSA Alimentos é especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, salgadinhos, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas e misturas para bolo. É responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz.

Leia também: Fricó Alimentos investe R$ 140 milhões em nova fábrica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.