domingo, 28 de abril de 2024
Feira do Empreendedor acontecerá em 10 municípios

Feira do Empreendedor acontecerá em 10 municípios

A novidade este ano é que, em Goiânia, evento acontecerá juntamente com 1ª Expo Fecomércio e 16º Feirão do Imóvel.

5 de outubro de 2023

A Feira do Empreendedor 2023 acontecerá neste mês em 10 municípios de diferentes regiões de Goiás. A expectativa do Sebrae Goiás é receber 10 mil visitantes. A feira, que acontece no mês da micro e pequena empresa, terá uma programação diversificada com muitas palestras. A programação conta também com rodadas de negócios, encontros empresariais, oficinas, consultorias presenciais, exposições e shows.

O objetivo da feira é fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios. Além de oferecer capacitações para quem já tem ou pretende abrir a própria empresa e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação dos empreendimentos,

Em Goiânia, a Feira do Empreendedor Sebrae acontecerá no Centro de Convenções, de 17 a 19 de outubro. Simultaneamente à 1ª Expo Fecomércio, realizada pela Federação do Comércio de Goiás, e ao 16º Feirão do Imóvel, evento promovido pelo Secovi-GO. A abertura oficial acontece no dia 17 com uma palestra magna de Douglas Viegas, conhecido como “Ninja”.

Interior

Nesta edição, além de Goiânia, os municípios que receberão atividades da feira são Anápolis (Regional Centro-Leste), de 24 a 27/20; Anicuns (Regional Oeste), de 17 a 20/10; Ceres (Regional Norte), 17 e 18/10; Itumbiara – 18 e 19/10 – e Ipameri – 24 e 25/10 (Regional Sul); Jataí (Regional Sudoeste), de 19 a 22/10; Jussara (Regional Oeste), de 17 a 20/10; Santo Antônio do Descoberto (Regional Entorno do DF/Nordeste), de 18 a 20/10; e Senador Canedo (Região Metropolitana), dias 20 e 21/10.

“Considerado o maior evento com foco no empreendedorismo, a Feira do Empreendedor se une à Expo Fecomércio e ao Feirão do Imóvel com objetivo de diversificar a oferta de serviços para atender os empreendedores goianos. As feiras promovem geração de ideias, conexões estratégicas e inovação”, enfatiza o diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.