domingo, 28 de abril de 2024
Duas empresárias goianas são finalistas de prêmio nacional

Duas empresárias goianas são finalistas de prêmio nacional

As empreendedoras estão entre as 15 selecionadas para a etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que recebeu 4 mil inscrições.

9 de novembro de 2023

Elisangela Sheila é proprietária da JJ Borrachas, que fica em Abadia de Goiás.

Duas empreendedoras goianas estão entre as finalistas na etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2023. São elas: Elisangela Sheila Colodino Feitosa e Carmelúcia Helena da Costa Tagliari. Mais de 4 mil mulheres se inscreveram, 37% a mais do que no ano anterior.

A empresária Elisangela Sheila é proprietária da JJ Borrachas, que fica em Abadia de Goiás. Ela vai disputar na categoria Pequenos Negócios. Já Carmelúcia Helena, proprietária da empresa Produtos Tagliari, está na categoria produtora rural.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios selecionará as três primeiras colocadas de cada categoria. No total, foram selecionadas 15 experiências, divididas em três categorias da premiação: “Pequenos negócios”, “Produtora rural” e “Microempreendedora Individual (MEI)”.

As escolhidas já passaram pela fase estadual, em agosto, e pela regional, em outubro. A cerimônia de entrega da premiação nacional está marcada para 5 de dezembro. Além do reconhecimento, as vencedoras do PSMN concorrem a benefícios que podem impulsionar seu negócio, como equipamentos eletrônicos de última geração e participação em missão técnica nacional para capacitação.

Inspirar

A iniciativa também tem como objetivo inspirar outras mulheres a investir em seus sonhos e acreditar em seu potencial empreendedor. Desde 2004, ano da primeira edição, o prêmio já recebeu mais de 100 mil inscrições e mais de 200 receberam a premiação.

“Essas mulheres já são vencedoras por suas trajetórias. Ser selecionada para a etapa nacional representa o destaque da sua história no seu estado, tornando-se referência e inspiração para outras mulheres que estão na jornada empreendedora”, afirmou Meena Anjali, analista de Relacionamento com o Cliente do Sebrae Nacional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.