quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Goiana lança marca de semijoias sustentáveis

Goiana lança marca de semijoias sustentáveis

A Greeneva se propõe a resolver um problema ambiental presente nos lares brasileiros: o acúmulo de semijoias e bijuterias.

3 de janeiro de 2024

A goiana Thais Neiva e o paulista Bruno Araújo estão à frente da Greeneva

A Greeneva chega ao mercado nesta sexta-feira (5/12). Fundada pela goiana Thais Neiva e pelo paulista Bruno Araújo, está entre as primeiras no Brasil a introduzir a economia circular no segmento de semijoias. A marca se propõe a resolver um problema ambiental presente nos lares brasileiros: o acúmulo de semijoias e bijuterias.

Para isso, a empresa promete reutilizar os materiais valiosos de tais peças na fabricação de brincos, colares, pulseiras e anéis. Além de incentivar clientes a trocarem acessórios antigos ou esquecidos por descontos de até 15% na aquisição de semijoias da marca.

Fornecedores e parceiros também são criteriosamente escolhidos. Com base em práticas que ajudam a proteger e a preservar o meio ambiente, como a destinação adequada dos metais pesados e o reuso de água, por exemplo.

Conceitos

O nome da marca combina dois conceitos: verde (green), em referência à natureza e ao compromisso ambiental, e Eva, que evoca a figura da primeira mulher. Trazendo uma ideia de feminilidade e elegância atemporal, unindo desta forma a beleza e a elegância das semijoias com a consciência ecológica.

“É um ciclo de renovação constante que sustenta nossa visão de moda sustentável, onde cada semijoia tem uma história e um propósito contínuos. Na Greeneva, cada peça é cuidadosamente criada para contribuir positivamente para a sociedade”, frisa Thais Neiva, CEO da marca.

Segundo ela, a Greeneva tem proposta de contribuir com a redução da poluição do meio ambiente gerada pelo descarte incorreto de tais peças. Além de poupar a extração de novos materiais para a fabricação das semijoias e ainda incentivar o consumo consciente e a responsabilidade ambiental. a partir desta sexta-feira, os produtos da marca serão vendidos pelo site www.greeneva.com.br ou pelo perfil no Instagram (greenevasemijoias).

Leia também: Donos de bancas reinventam o negócio em Goiânia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

2 thoughts on “Goiana lança marca de semijoias sustentáveis”

  1. Flávia Vieira disse:

    Amei muito já estou contando os dias para o lançamento, vou separar as bijus com problema e já vou garantir meu desconto maraa

  2. Cida Coutinho disse:

    É a primeira vez que ouço falar sobre esse cuidado com joias e o meio ambiente. Gostei da ideia .Parabéns pela iniciativa .