sábado, 27 de abril de 2024
Desafio GO! JOVEM 2024 está com inscrições abertas

Desafio GO! JOVEM 2024 está com inscrições abertas

Programa do Sebrae Goiás visa fortalecer empreendedorismo entre os jovens do estado

20 de fevereiro de 2024

O Sebrae Goiás está com as inscrições abertas até o próximo dia 8 de março para mais uma edição do Desafio Jovem Empreendedor – GO! JOVEM, cujo objetivo é impulsionar o empreendedorismo no estado.

A competição não apenas visa fortalecer a economia local, mas também incentivar os pequenos negócios, proporcionando aos participantes uma jornada única de aprendizado e desafios.

A analista do Sebrae Ivana Xavier explica que o Desafio GO! JOVEM deste ano promete uma competição dinâmica, composta por diversas fases. “Teremos a fase de EADs do Sebrae, as oficinas remotas ‘In Book – Mão na Massa’ e bate-papos com especialistas”, explica.

Etapas
Os participantes também passarão por etapas de virada digital, projeto de digitalização de uma micro e pequena empresa goiana, com pitch desse projeto. “Além disso, os jovens serão desafiados a produzir um diário de bordo da competição e poderão se deparar com desafios-surpresa ao longo do percurso”, conta.

A analista lembra que para participar do projeto é preciso preencher alguns requisitos básicos. “No nosso edital, o participante encontra todas as informações, mas, de forma resumida, é necessário residir em Goiás, ter entre 18 e 39 anos e se enquadrar em pelo menos uma das categorias, como Jovem Empreendedor, Jovem Empreendedor em Formação, Jovem Empreendedor Sucessor e Jovem Empreendedor em Potencial”, diz.

As inscrições vão até as 17h59 do dia 08/03/2024, e os interessados podem se inscrever gratuitamente e exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível na Vitrine do Sebrae Goiás: https://vitrine.sebraego.com.br/gojovem, conforme o cronograma estabelecido no edital.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.