segunda-feira, 29 de abril de 2024
Buriti Shopping lança programa de fidelidade

Buriti Shopping lança programa de fidelidade

“Tem Vantagem” é a primeira iniciativa de um programa de fidelidade em shopping na Região Metropolitana de Goiânia.

9 de abril de 2024

O Buriti Shopping lançou o programa de pontuação “Tem Vantagem”. Inédito na Região Metropolitana de Goiânia, oferece vários benefícios aos clientes. Dentre eles, estão acesso exclusivo a promoções, descontos nas lojas, vouchers, brindes, ingressos gratuitos para o cinema, descontos ou isenção da taxa de estacionamento, cupons em dobro em sorteios.

A participação no programa é gratuita. Basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do Buriti Shopping, baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play. São aceitos clientes maiores de 18 anos, com CPF ou ME. A identificação do membro no programa acontece por meio do número do CPF.

A cada R$ 1 em compras, o cliente ganha 1 ponto válido por 120 dias, a partir da data da emissão da nota fiscal. Ela precisa ser cadastrada em no máximo 30 dias após a compra. De acordo com o acúmulo de pontos, os benefícios vão aumentando. Através do aplicativo, o cliente também poderá acessar informações como o saldo e benefícios disponíveis.

“Além de aproximarmos ainda mais o cliente, o nosso objetivo é premiar aqueles que estão conosco diariamente. Este programa também será uma ferramenta para levantamento de dados comportamentais e de consumo”, afirma o gerente de marketing do shopping, Thiago Souza.

Categorias

O programa de benefícios possui três categorias: Cliente Mais, Cliente Super e Cliente Top. O Cliente Mais (1 a 1.499 pontos) terá o direito a ingresso de cinema e diversos descontos em lojas e 25% de desconto no estacionamento.

Já o Cliente Super (1.500 a 2.999 pontos) terá direito a ingressos de cinema, descontos em lojas e 4 visitas com 50% de desconto no estacionamento). O Cliente Top (acima de 3.000 pontos) terá o direito a ingressos de cinema e diversos descontos em lojas e 4 isenções de estacionamento por mês (segunda a sexta).

Leia também: Flamboyant terá mais 15 lojas e 2 restaurantes

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.