terça-feira, 18 de junho de 2024
Wyndham anuncia primeiro projeto para Goiás

Wyndham anuncia primeiro projeto para Goiás

O Wyndham Luziânia Corumbá IV Lake Resort será o primeiro projeto de multipropriedade da rede norte-americana no estado.

27 de maio de 2024

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou o seu primeiro projeto para Goiás. Trata-se do Wyndham Luziânia Corumbá IV Lake Resort, na cidade de Luziânia, que será o primeiro projeto de multipropriedade da empresa norte-americana no estado. A companhia não revelou investimentos e prazos.

A rede hoteleira é uma das maiores empresas de franquia de hotéis do mundo, com mais de 9.200 empreendimentos em aproximadamente 95 países. Agora avança pelos estados de Goiás, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Norte e Pará e agrega mais de 1,3 mil apartamentos ao seu portfólio.

A empresa está em plena fase de expansão no Brasil com o fechamento de cinco contratos em cinco meses, todos no segmento de multipropriedade. Esse número representa quase 50% de todos os contratos assinados em 2023 no país. Atualmente, a companhia conta com mais de 8 mil apartamentos em operação no Brasil.

Modelo

O marco foi revelado pela vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América Latina, Maria Carolina Pinheiro. “A multipropriedade é um setor que cresce a cada ano no Brasil e as características desse modelo de negócio são propícias para a atuação da Wyndham, que consegue auxiliar os investidores em todas as etapas do projeto”, disse.

Além dos empreendimentos Wyndham Gramado e Wyndham Olímpia, que já estão em operação, a gigante norte-americana firmou nova parceria para a construção do Wyndham Pitangui Beach Resort, no Rio Grande do Norte, entre outras.

Leia também: Nova região turística: Encantos do Planalto Central

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

Últimas Publicações Últimas Publicações