segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025
Jovem goiana faz sucesso com vendas de roupas pela internet

Jovem goiana faz sucesso com vendas de roupas pela internet

Com apenas 24 anos, empresária conquistou o público de Goiânia e agora outras cidades goianas e outros estados.

18 de janeiro de 2025

Júlia Galvão começou sua história de empreendedora com R$ 1,2 mil

A empresária Júlia Galvão, com apenas 24 anos de idade, tem feito sucesso no ramo de vendas de roupas. Com a loja Ambrô, voltada para o público feminino, que está em atividade desde 2019. Em algumas ações pontuais nas redes sociais, ela já conseguiu ganhar R$ 100 mil em apenas 12 minutos.

O nome da marca é uma homenagem à avó Geralda Ambrosina. Mas o avô também foi um grande incentivador. “Quando ele faleceu, passamos por um processo complicado de luto. Nesse momento, decidi iniciar a Ambrô, como resposta de uma oração”, relata Júlia.

Ela relembra que começou a empreender com R$ 1,2 mil. Vendeu para a prima, de apenas 10 anos de idade, as primeiras peças que conseguiu adquirir. Desse dinheiro, comprou blusa, brincos, arara, um espelho e sacolas para iniciar sua loja dentro de casa.

Segundo Júlia, a Ambrô é voltada para mulheres “que buscam o básico, com uma pitada de elegância”. Comercializa blusas, shorts, saias, conjuntos, blazers e mais alguns produtos que servem para o dia-a-dia e também para quem quer ir trabalhar com as peças. As novidades são disponibilizadas para os clientes todas as semanas.

Além disso, Júlia frisa que se preocupa em entregar qualidade com um preço acessível para os clientes. As compras podem ser realizadas através da internet pelo useambro.com.br para receber em casa. Os mais apressados podem retirar na sede da empresa, no Setor Marista, em Goiânia.

Crescimento

A Ambrô conta com uma base de 40 mil clientes e já atendeu mais de 150 mil pedidos. Atualmente, são 15 colaboradores na empresa. As roupas vêm de parceiros comerciais de várias cidades do Brasil e até mesmo de fora.

Dentre a ação pontual citada no início da matéria, Júlia também conseguiu realizar a venda de 4 mil camisetas em apenas um dia. Ela conta ainda que 80% das vendas ainda são em Goiânia e Região Metropolitana. Mas já trabalha para um plano gradual de expansão.

Em 2025, a jovem empresária quer explorar novos territórios. “Se hoje a gente é muito forte em Goiânia, também quero ser muito forte em Goiás, em Brasília e em outras regiões”, diz.

Conectada

Júlia conta que, desde os 12 anos, tem contato com a produção de conteúdo na internet. O que ajuda a se comunicar com o seu público. “Essa minha jornada de mais de oito anos antes de criar a Ambrô, vivendo o contexto de produção de conteúdo, de geração de valor, de afeto, de comunicação, reforçou esse senso de pertencimento”, afirma.

Por isso mesmo, ela destaca que, enquanto gestora de uma marca, quer reproduzir toda experiência da internet nos seus negócios. “Porque eu sei que pessoas se conectam com pessoas”, pontua.

Leia também: Essence Cosmetics visa expansão no mercado nacional

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.