domingo, 28 de abril de 2024
Goiânia ganha 5 novos voos da Gol

Goiânia ganha 5 novos voos da Gol

A GOL Linhas Aéreas anunciou que o Aeroporto de Goiânia receberá cinco novos voos, com ligações para Curitiba, Fortaleza, Palmas, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

10 de outubro de 2022

Aeroporto de Goiânia ganha mais opções de voos para o fim de ano e início de 2023

A GOL Linhas Aéreas anunciou que o Aeroporto de Goiânia receberá cinco novos voos, com ligações para Curitiba, Fortaleza, Palmas, Porto Alegre e Rio de Janeiro. As novas rotas sazonais fazem parte de um total de 20 que passam a ser oferecidas em seis aeroportos administrados pela CCR Aeroportos em Goiás, Paraná, Santa Catarina e Tocantins.

Para Curitiba, serão três voos semanais, enquanto para Fortaleza serão 4, Rio Janeiro (5), Porto Alegre (3) e Palmas (2). O Aeroporto de Palmas passa também a ter um voo direto para o Rio de Janeiro, além de dois voos para Goiânia.

A ação amplia a malha aérea de uma das principais operadoras aeroportuárias do País. Também incrementa em quase 770 voos a oferta para atender a o período de alta temporada, entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023.

“Além de aumentar a oferta nas rotas que já são tradicionalmente servidas pela Companhia, criamos 20 novos mercados exclusivos no verão que facilitarão o deslocamento dos brasileiros em suas viagens de férias e para visitar a família”, afirma Bruno Balan, Gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Azul

A Azul Linhas Aéreas também anunciou, recentemente, que Goiânia passará a ter 7 novas rotas com destino a Salvador (sazonal), Florianópolis, Vitória, Fortaleza, Maceió, Natal e João Pessoa durante todo o ano. A companhia aérea também informou que, a partir de dezembro, retomará os voos exclusivos diretos de Belo Horizonte (MG) para Caldas Novas. Eles serão semanais, sempre aos sábados.

Os voos diretos e semanais para Florianópolis serão iniciados a partir de 10 de novembro. Os voos sairão da capital goiana às segundas, sextas e sábados às 03h10, pousando no Aeroporto Hercílio Luz, às 05h10. No sentido contrário, os voos partirão de Florianópolis às quintas, sextas e domingos às 23h55. Com previsão de chegada às 01h55 no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Os voos serão operados pelas aeronaves Embraer 195 E-1, com capacidade para 118 passageiros.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.