terça-feira, 30 de abril de 2024
Goiânia tem o melhor sex shop do Brasil

Goiânia tem o melhor sex shop do Brasil

A empresa goiana Quente Caliente foi eleita também melhor loja de produtos eróticos do Centro-Oeste.

20 de abril de 2023

Calianer recebe prêmio brasileiro e já se prepara para participar da feira EroSpain, na Espanha

O melhor sex shop do Brasil fica em Goiânia. A loja goiana Quente Caliente foi eleita a melhor no Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem-Estar Íntimo. A premiação foi entregue em São Paulo. Além de conquistar o prêmio principal, desta vez a empresa goiana ganhou ainda como o melhor da Região Centro-Oeste. “É uma felicidade muito grande, uma sensação de dever cumprido”, define a empresária Calianer Paglia. O EMPREENDER EM GOIÁS (EG) contou a sua história em novembro do ano passado.

Calianer conta que ela e sua equipe trabalharam muito na divulgação do prêmio. Foram a estádios de futebol, à região da Rua 44, a supermercados e lojas convidando as pessoas a votarem no prêmio. “Abordávamos as pessoas, perguntávamos se estavam com celular e se poderiam votar na nossa empresa, que é de Goiânia, e estava concorrendo à premiação nacional”, conta. Também houve distribuição de vibradores na loja. “Foi bom porque as pessoas vinham votar e compravam alguma coisa”, conta.

É a sétima edição desde que o prêmio foi criado pela escritora e sexpert business Paula Aguiar. Também contou com a participação de vários influenciadores digitais. Também compareceram a dançarina Rita Cadillac, a DJ e tatuadora Sabrina Boing Boing, o sexólogo e ex-participantes do Big Brother Brasil Mahmoud Baydoun, o ex-BBB e maquiador Dicésar (caracterizado como a drag queen Dimmy Kieer) e o ex-deputado federal Alexandre Frota.

Europa

“Foi muito disputado”, resume Calianer, que no dia seguinte à premiação fez uma palestra sobre técnicas de vendas na Íntimi Expo, Feira Internacional de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual. “A intenção é colaborar para o empoderamento das mulheres que, como eu, empreendem nesse mercado, para que elas se sintam mais seguras e saibam conquistar mais respeito para si e para o seu trabalho”, justifica a goiana.

Mal voltou de São Paulo e Calianer já está preparando as malas para viajar, com parte de sua equipe, para Barcelona, na Espanha, no vai participar da EroSpain, outra feira internacional. “Vou buscar as novidades desse mercado. Quero fazer diferente, conhecendo o que há de melhor na Europa e fazendo contato com fornecedores”, diz.

Saiba mais: Goiana revoluciona o mercado erótico

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.