domingo, 28 de abril de 2024
Fecomércio pede menos burocracia à Equatorial Energia

Fecomércio pede menos burocracia à Equatorial Energia

Equatorial Energia explica seus planos de investimentos para Goiás, mas adianta que não resolverá os problemas “de uma hora para outra”.

26 de janeiro de 2023

Marcelo Baiocchi e diretores da Fecomércio receberam o presidente da Equatorial Energia, Lener Jayme

O presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi, apresentou nesta quarta-feira (25/1) ao presidente da Equatorial Energia, Lener Jayme, as principais demandas do setor. Entre elas, está o retorno da parceria entre a entidade e a distribuidora de energia. Principalmente, para que a transferência de titularidade das contas de energia possa voltar a ser executada pelas equipes das imobiliárias.

“Havia uma parceria com a Celg que permitia a diminuição da burocracia para transferência de titularidade das contas de energia quando havia mudança de proprietário ou locatário de imóveis. Ou seja, as próprias equipes das imobiliárias providenciavam essa transferência. Isto dava maior agilidade aos processos de venda e locação de imóveis e ampliando o contingente de profissionais atuando nessa atividade, sem custo para a Celg”, lembrou Marcelo Baiocchi.

Expectativas

Durante o encontro, Lener Jayme anunciou os planos para a operação da empresa em Goiás, como investimentos em infraestrutura. “Vamos inaugurar uma subestação em Aparecida de Goiânia, outra no Distrito Agroindustrial de Anápolis e uma na capital. Vai ampliar o nosso atendimento para mais 440 mil beneficiários”, explicou.

Mesmo com a perspectiva de ampliar a estrutura para se aproximar do cliente final, Lener Jayme preferiu usar de parcimônia frente às expectativas que existem em torno da atuação da Equatorial. “Não vamos vender ilusões. Porque temos consciência de que não conseguiremos resolver todas as pendências de uma hora para outra. Mas queremos manter o canal aberto para uma comunicação transparente e nos colocarmos à disposição para receber as demandas e darmos os devidos encaminhamentos”, declarou.

Saiba mais: Confira o plano de 100 dias da Equatorial para Goiás

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.