sábado, 27 de abril de 2024
Startup goiana projeta 1 bilhão de mensagens

Startup goiana projeta 1 bilhão de mensagens

Site, Facebook, Instagram, LinkedIn, WhatsApp estão entre os principais canais que as empresas têm construído sua comunicação.

13 de março de 2023

Site, Facebook, Instagram, LinkedIn, WhatsApp estão entre os principais canais em que as empresas têm construído sua comunicação com os consumidores. Por conta disto, cada vez mais aumenta a demanda por sistemas automatizados que integram diferentes canais de interação e proporcionam uma gestão dos leads às empresas. Aliás, esse movimento se deu principalmente pela pandemia, que elevou o uso de meios digitais.

A startup goiana Poli é uma prova desse crescimento: já registrou mais de 25 milhões de atendimentos multicanais. No total, foram mais de 600 milhões de mensagens trocadas no ano passado. Para 2023, prevê chegar a 1 bilhão de mensagens.

Focada em pequenas e médias empresas, a tecnologia da Poli integra WhatsApp, Webchat, Facebook e Instagram. Proporciona o gerenciamento dos contatos feitos em todas elas de modo centralizado. Também é possível aos gestores criar anúncios e mensurar os retornos em termos de alcance, conversão de cliente e faturamento, tudo de maneira on-line, automática e facilitada. A ferramenta envolve ainda catálogo de produtos, carrinho de compras e recebimento.

Diferenciais

Entre os diferenciais da startup, está também se preocupar com a capacitação. “Não adianta termos as melhores soluções, se o nosso cliente não se sente confortável em usá-las. Ou mesmo se ele não consegue extrair o máximo delas. Por isso, damos todo o suporte e acompanhamos os primeiros resultados dos usuários, a fim de garantir que eles as estão utilizando de forma correta e obtendo retorno”, reforça um dos fundadores da Poli, Alberto Filho.

Em 2023, a empresa projeta atingir próximo de 1 bilhão de mensagens trocadas e seguir expandindo os canais. “Hoje, não é necessário ser uma empresa gigantesca para oferecer um atendimento de qualidade. Nossos planos cabem no bolso de qualquer empreendimento”, frisa Alberto Filho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.